Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 50 |
Casa à Venda - Sapopemba, 3 Quartos, 144 m2
Rua Everton Resca, --, Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 144m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893035718
Se você está procurando uma casa para morar no Jardim Sapopemba, esta é uma excelente oportunidade! Esta casa conta com 3 dormitórios, proporcionando espaço ideal para famílias. O bairro Jardim Sapopemba é conhecido por sua tranquilidade e qualidade de vida, sendo um ótimo local para quem deseja viver com conforto e segurança.
Além disso, a casa está situada próxima ao Terminal Sapopemba Teotônio Vilela, oferecendo fácil acesso ao transporte público e permitindo uma mobilidade prática para os moradores da região. Esse terminal é uma das principais estações de ônibus da área, facilitando o deslocamento para diversas partes da cidade.
A casa também está cercada por outras conveniências, como escolas, supermercados e áreas verdes, tornando o dia a dia muito mais prático e agradável. Não perca essa oportunidade de adquirir uma casa aconchegante e bem localizada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.