Venda R$ 430.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Sapopemba, 3 Quartos, 104 m2
Endereço indisponível Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 104m²
Quartos: 3
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894217876
Esta encantadora casa localizada na Vila Primavera conta com 104 metros quadrados de área construída, proporcionando conforto e espaço para toda a sua família. Com 3 dormitórios espaçosos, esta residência é perfeita para quem busca um lar acolhedor. O bairro Vila Primavera é conhecido por sua tranquilidade e ambiente familiar, oferecendo uma ótima qualidade de vida para seus moradores. Uma das grandes vantagens desta casa é a possibilidade de ter animais de estimação, tornando-se uma opção ideal para quem possui pets ou está pensando em adotar um. Não perca a oportunidade de conhecer esse imóvel que reúne todas as qualidades que você procura para viver bem.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.