Venda R$ 350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Casa à Venda - Sapopemba, 3 Quartos, 72 m2
Endereço indisponível Sapopemba, São Paulo/SP
Area útil 72m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893875247
Apresentamos uma magnífica casa em condomínio, uma excelente oportunidade para você que busca conforto e segurança. Esta bela residência conta com um total de 3 quartos espaçosos, ideal para acomodar sua família com todo o conforto necessário. Um dos quartos é uma suíte, garantindo a privacidade e o bem-estar que você merece. A disposição dos cômodos foi planejada para oferecer a melhor experiência de morar, com ambientes bem iluminados e arejados, perfeita para quem adora um espaço aconchegante e moderno. Além disso, estar em um condomínio proporciona uma série de vantagens adicionais, como segurança 24 horas, áreas de lazer, jardins e espaços comuns que promovem a convivência e o lazer de todos os moradores. Se você está procurando um novo lar que combine sofisticação, comodidade e segurança, esta casa em condomínio é sem dúvida a melhor escolha. Não perca a chance de agendar uma visita e conhecer todos os detalhes desta incrível propriedade. Seja para aluguel ou compra, esta casa oferece tudo o que você precisa para viver bem com sua família. Entre em contato conosco e permita-se viver a experiência de morar em um lugar que oferece o melhor em conforto e qualidade de vida.
Área privativa
Espaço gourmet
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.