Casa com 3 quartos à venda na João Gregório Lemos, 325, São Lucas, São Paulo
João Gregório Lemos, 325, São Lucas, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 671400
Imóvel novo, acabamento excelente com escada em travertino, sacada em vidro, rua tranquila em frente a praça e base policial. Situado a menos de 200m do metrô, comercios e supermercados proximos. Portão automático e sacada nos quartos. Possui área de serviço com churrasqueira, são 3 quartos sendo 1 suíte com sacada, jardim de inverno, e 2 vagas de garagem.
Área privativa
Sacada com churrasqueira
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da João Gregório Lemos, 325
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do São Lucas
Transporte
Transporte na região do São Lucas
Mercados
Mercados na região do São Lucas
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.