Venda R$ 870.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa em Santo Amaro - São Paulo, SP
Rua Padre Chico, 401, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil 96m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 9848
Sobrado super aconchegante a Venda em rua sem saída na Vl
Sofia (Alto da Boa Vista). Na parte superior são 3 quartos e 2 banheiros (sendo 1 suite, com varanda). Na parte inferior tem uma garagem coberta para 2 carros, um jardim, um terraço, 1 Sala 2 ambientes, 1 jardim de inverno, 1 lavabo, 1 cozinha com armários planejados, 1 quintal
Nos fundos com área coberta da churrasqueira, armários planejados, e lavanderia e quintal com cobertura retratil (possui também um sistema de captação da água da chuva). 96m2 construído e 116m2 de área total
(Documentação 100% ok)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.