Casa com 3 quartos na Vicente Costilhas, Santo Amaro, São Paulo - SP - ID: 22644422 | Chaves na Mão
Venda
R$ 890.000
Condomínio
Não informado
IPTU
R$ 110
Sobrado com 3 quartos à venda em Chácara Japonesa - SP
Vicente Costilhas, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 155m² / 175m²
Quartos: 3
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO47035
Vila Cruzeiro, muito próximo a Hípica de Santo Amaro, local bem arborizado e com bom comércio local. Bairro vizinho da Chacara Santo Antonio, Rua Tranquila, casa não geminada . Possui sala em L para 3 ambientes, quartos amplos, sala de jantar, ótimo quintal nos fundos e solário. Dependência de empregada c/ banheiro e portão automático.'Ligue e agende a sua visita.
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Vicente Costilhas,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santo Amaro
Transporte
Transporte na região do Santo Amaro
Mercados
Mercados na região do Santo Amaro
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.