Venda R$ 668.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 45 |
Casa de Vila 3 Quartos, 1 Suíte, 3 Vagas - 103m² Santo Amaro
Rua São Leônidas, --, Santo Amaro, São Paulo/SP
Area útil/total 103m² / 154m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MO13134
Casa de Vila com 3 Dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, sala de estar e jantar, cozinha planejada, churrasqueira e corredor com teto zetaflex, área de serviço, 3 vagas de garagem, sendo 2 cobertas, com portão automático, aceita pet.
Excelente localização próximo a comércios, escolas e transporte público.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.