- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA01957
Sobrado de 140m² em Santo Amaro, para quem busca conforto e praticidade. Com 3 quartos espaçosos, sala de estar e jantar integradas, cozinha planejada, banheiro, lavabo, churrasqueira, lareira, piscina, edícula e garagem.
Destaque para o pé direito alto, janelas amplas que proporcionam muita luminosidade e uma atmosfera aconchegante. Localizado entre as estações de metrô Brooklin e Borba Gato, com fácil acesso a supermercados, padarias, farmácias, colégios, shoppings e restaurantes.
Além disso, conta com área de serviço, armários na cozinha e nos quartos, garantindo organização e praticidade. Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel! Agende sua visita e venha ver com todos os detalhes o que esse imóvel oferece.