Venda R$ 3.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 580 |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Coronel Higino Borges dos Santos, 123, Santana, São Paulo
Rua Coronel Higino Borges Dos Santos, 123, Santana, São Paulo/SP
Area útil 360m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 293265
Casa para comprar em Santana. Amplo sobrado alto padrão em Santana, em vila fechada, ao lado da (link removido) Leme e futuro Parque Campo de Marte!
São 03 pavimentos com elevador que serve a todos andares, finamente projetada e decorada, toda planejada com armários, ambientes amplos com lindo paisagismo, todos os ambientes com ar condicionado, sala para 3 ambientes com lavabo, sala de jantar integrada com a cozinha e despensa, sala de cinema, todas as suítes amplas com vista para jardins, amplo escritório, dependência de funcionário com banheiro, quintal, terraço com vista livre, e espaço gourmet com churrasqueira. Excelente localização, próximo ao Metrô Santana, da Av. Braz Leme e do Campo de Marte, rodeado por bares e restaurantes renomados, os melhores e mais tradicionais colégios da Zona Norte, shoppings, hipermercados, comércio diversificado e com rápido acesso à Marginal Tietê e à região central.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.