Venda R$ 3.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 380 |
Sobrado com 3 dormitórios de 600m² à venda, em Santana
Rua Coronel Higino Borges Dos Santos, 123, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 350m² / 600m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 6
Descrição
Última atualização: | Ref: LS42117
Imóvel de alto padrão, construção moderna, com 600 metros de área de terreno e 350 metros de área construída.
São 3 pavimentos, móveis luxuosos e com elevador.
Possui 3 dormitórios, todos suítes e com armários embutidos, living para 2 ambientes, sala de cinema, escritório, copa, cozinha, departamento de empregada com suíte, despensa, terraço com vista magnífica para a cidade de São Paulo, lavabo, 6 banheiros e 4 vagas de garagem.
Ainda, conta com churrasqueira, espaço gourmet, pet care e salão de festas.
Ótima localização, próximo à ampla rede de comércios da região, como: lojas, academias, restaurantes e supermercados.
Agende sua visita e venha conhecer!!
(link removido)
Tel.: 11 I WhatsApp 11 9
Acompanhe nossas redes sociais:
(link removido)
(link removido)
Blog: (link removido)
Youtube: (link removido)?search_query=grupolupa
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.