Venda R$ 1.383.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na dos Três Mosqueteiros, 65, Santana, São Paulo
Dos Três Mosqueteiros, 65, Santana, São Paulo/SP
Area total 360m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 1181859
Descubra a sua nova casa no coração de Santana, São Paulo. Este lindo sobrado, com 360 m² de área privativa, oferece um espaço incrível para você e sua família. Localizado na Rua dos Três Mosqueteiros, 65, a propriedade conta com fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços e transporte. Ideal para quem valoriza um bairro tranquilo, mas com vida. Aproveite para personalizar os ambientes e transformar este imóvel no lar dos seus sonhos. Não perca essa oportunidade única de morar em uma das melhores regiões da cidade. Valor de IPTU Isento. Agende a sua visita com um corretor imobiliário na SH Prime. Sabemos do poder transformador da realização de um sonho. Desde o primeiro dia SH Prime até hoje, a nossa garra e determinação ajudou milhares de pessoas a encontrarem o melhor lugar para chamar de lar. Sabemos do poder transformador da realização de um sonho. Por isso, há mais de 15 anos, a SH Prime tem se destacado e expandido sua rede de escritórios
ao redor da maior cidade da América Latina.
Área privativa
Área de serviço
Mobiliado
Quintal
Sala de jantar
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.