Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 580 |
SOBRADO SANTANA - 3 DORMITÓRIOS. 1 SUÍTE. 2 VAGAS E PISCINA - A 100 METROS DA AV. BRAZ LEME
Rua Heliodora, 107, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 155m² / 244m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CF42937
SOBRADO SANTANA - 3 DORMITÓRIOS. 1 SUÍTE. 2 VAGAS E PISCINA
Sobrado em Santana localização excelente, a 100 metros da Av. Braz Leme . Sobrado com 3 dormitórios sendo 1 suíte, todos com armários embutidos, sala grande para 2 ambientes com escada em mármore, cozinha ampla com armários embutidos, quintal, entrada lateral, piscina com cascata, churrasqueira gourmet, dormitório e WC de empregada, 2 vagas de garagem cobertas, portão automático, pertinho do Marques Hambúrguer e do Mack Donald. Pintura novíssima. Na região mais procurada da Zona Norte.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.