Venda R$ 2.400.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 550 |
Sobrado com 3 quartos à venda em Santana - SP
Bento De Alvarenga, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 230m² / 230m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO707085
Oportunidade!!! Sobrado Amplo na Região da Avenida Braz Leme, com 3 suítes, 2 vagas de garagem, 5 banheiros, entrada lateral, suíte principal sacada com vista para a rua e lindo jardim. Quintal com aconchegante área gourmet toda reformada e parte da coberta e descoberta, lavanderia coberta, Copa Cozinha toda planejada. Localização com fácil acesso a padarias, restaurantes, supermercados, bancos, farmácias, excelente pista de caminhada toda arborizada, escolas e comércio em geral da Região.Estuda Permuta Excelente oportunidade
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.