Venda R$ 1.000.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.900 |
Sobrado de 123m², 3 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 4 vagas a poucos metros do metrô Santana.
Rua Darzan, 211, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 123m² / 174m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MI95222
Sobrado de vila com 123m², perfeito para quem busca espaço e funcionalidade. O imóvel conta com sala para 2 ambientes, cozinha, 3 dormitórios, sendo 1 suíte ampla, e 2 banheiros. Desfrute também de um quintal espaçoso e 4 vagas de garagem.
Uma das grandes vantagens é que os fundos da casa estão voltados para a Av. Cruzeiro do Sul, oferecendo a possibilidade de abrir uma entrada adicional ou até mesmo explorar opções para futuro comércio. A localização é excelente, a apenas 100 metros do metrô e do terminal Santana, facilitando seu deslocamento. Além disso, você estará próximo às principais vias de acesso da região e ao comércio local.
Não perca essa oportunidade única! Agende sua visita agora mesmo e conheça todos os benefícios deste sobrado incrível.
#SobradoDeVila #SãoPaulo #ImóvelÀVenda #ExcelenteLocalização #PróximoAoMetrô #OportunidadeDeCompra #ViasDeAcesso #ComércioLocal #EntradaParaComércio #VisiteJá
Área privativa
Área de serviço
Copa
Área comum
Academia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.