Venda R$ 550.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos à venda em Água Fria - SP
Rua Raul Vieira De Carvalho, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 80m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO714058
Você procura uma casa á Venda de 3 dormitórios,cozinha e sala ampla, localizada próximo a AV. Engenheiro Caetano Alvares. Achou !!
Está casa espera você para moderniza-la e deixar com seu gosto. Com 3 dormitórios, um dos quartos com entrada lateral ( caso prefira ), dois banheiros lavabo, cozinha e sala ampla, nos fundos lavanderia com banheiro, quintal..
Sim esta casa está a 5 minutos da Ave. Caetano Alvares, Comercio próximo com mercados,farmácias,bancos,feira,padaria, academia, bares e restaurantes.
Fácil a acesso a transporte publico, acesso rápido as principais avenidas como Ave. Voluntário da Pátria, Ave. Nova Cantareira.
Bairro tranquilo,arborizado.
Gostou ???
Agende sua visita !!!!
Área privativa
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.