Casa de Vila à venda. localizada no Bairro de Santana com 3 dormitórios e 2 vagas.
Rua Rosemary Marques Siqueira, 8, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 120m² / 120m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MI101828
Casa de vila localizada no bairro de Santana, oferecendo conforto e praticidade. A residência conta com 3 dormitórios amplos, sala para 2 ambientes, cozinha equipada com armários, área de serviço, churrasqueira e quintal. Possui 2 vagas de garagem e é bem ventilada e iluminada. Com uma localização privilegiada, essa é uma excelente oportunidade! Entre em contato para agendar uma visita e conhecer o imóvel.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Rosemary Marques Siqueira, 8
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Santana
Transporte
Transporte na região do Santana
Mercados
Mercados na região do Santana
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.