Venda R$ 709.500 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado de 90m² com 3 quartos em Santana
Rua Alexandre Naninni, Santana, São Paulo/SP
Area útil/total 90m² / 90m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 397032
Ótimo sobrado com 90 m² de área construída e 110 m² de área útil, levando-se em conta garagem, pequeno quintal e jardim de inverno. Composto por sala de ótimo tamanho, lavabo, cozinha americana planejada com cooktop, forno elétrico, pequeno quintal com lavanderia e espaço para churrasqueira. No andar superior, um jardim de inverno proporciona claridade e aconchego. São 3 suítes, sendo a frontal com sacada e uma delas atualmente adaptada para closet. Andar inferior todo em porcelanato e andar superior com piso laminado de qualidade. Garagem para 2 carros, sendo um no espaço coberto, com portão automatizado e espaço para churrasqueira. Cerca elétrica com alarme e sistema anti vandalismo em toda a volta da casa. Gás encanado. Casa construída a apenas 2 anos. Impecável. Localizada em rua tranquila no Alto de Santana, próximo a Alfredo Pujol, Com fãcil e rápido acesso à Bras Leme. Comércio e transporte fartos no em torno
Área privativa
Cozinha
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.