Venda R$ 499.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 151 |
Casa à Venda - Sacomã, 3 Quartos, 160 m2
Rua Professor Sylas Baltazar De Araújo, --, Sacomã, São Paulo/SP
Area útil 160m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893399571
Esta encantadora casa com 160 metros quadrados é uma excelente opção para quem busca conforto e praticidade. Com um total de 3 quartos, sendo 1 suíte, esta residência oferece o espaço necessário para atender todos os membros da sua família. A arquitetura da casa foi cuidadosamente planejada para proporcionar ambientes amplos e bem iluminados, criando uma atmosfera acolhedora e convidativa. A localização é outro ponto forte deste imóvel. Situada próxima à Praça Dirceu de Castro Fontoura, uma área verde perfeita para momentos de lazer e relaxamento, e ao Parkshopping São Caetano, onde você pode encontrar uma ampla variedade de lojas, restaurantes e opções de entretenimento, esta casa combina tranquilidade e conveniência. Não perca a chance de garantir um lar completo e bem localizado para você e sua família. Agende já uma visita e descubra tudo o que esta incrível casa tem a oferecer!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.