- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: JA30870
Casa Assobradada confortável com 3 dormitórios, sendo 1 suíte, sala para 2 ambientes, lavabo, cozinha ampla com armários embutidos, 3 banheiros, área de serviço coberta com depósito.
Conta ainda com um quintal, churrasqueira externa e garagem coberta para 2 carros com portão automático.
Em uma ótima localização no bairro do Sacomã, com fácil acesso à Via Anchieta, Metrô Sacomã, Shopping São Caetano, Supermercado Carrefour, Sodimac, Extra Anchieta.
A região também conta com ótimos colégios e fácil acesso aos bairros do ABC, Ipiranga, Vila prudente e Mooca.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação.
Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.