Venda R$ 570.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa com 3 quartos à venda na Rua Jacaraípe, Quinta da Paineira, São Paulo
Rua Jacaraípe, Quinta da Paineira, São Paulo/SP
Area total 150m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 20286
EXCELENTE SOBRADO NA VILA PRUDENTE, COM 3 DORMITÓRIOS SENDO 1 SUÍTE, SALA 2 AMBIENTES, SALA DE TV, COZINHA BEM AMPLA, LAVABO ÁREA DE SERVIÇO COM QUINTAL E WC. GARAGEM PARA 4 CARROS.
IMÓVEL PRECISA DE REFORMA
A CARBONE IMÓVEIS TRABALHA COM TODOS OS TIPOS DE IMÓVEIS, EM DIVERSAS REGIÕES, ASSIM, OFERECENDO O MELHOR PARA NOSSOS CLIENTES. TRABALHAMOS COM DIVERSOS AGENTES FINANCEIROS E OFERECEMOS AOS NOSSOS CLIENTES, ASSESSORIA NA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL. FICAREMOS HONRADOS COM A SUA VISITA!!
Área privativa
Área de serviço
Despensa
Lavabo
Sala de jantar
Sacada
Semimobiliado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.