Venda R$ 675.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 45 |
Casa à Venda - Ponte Rasa, 3 Quartos, 210 m2
Rua João José De Queiroz, --, Ponte Rasa, São Paulo/SP
Area útil 210m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 893449969
Esta espetacular casa com 210m² oferece um ambiente perfeito para sua família. Com 3 amplos dormitórios, 3 banheiros e 3 vagas de garagem, espaço e conforto não faltam. Além disso, o imóvel conta com um quintal maravilhoso, ideal para momentos de lazer ao ar livre. E o melhor de tudo, você pode ter seu pet sempre por perto, pois ela permite animais de estimação. Localizada próxima à UNIP EAD - Polo Vila Ré, essa casa proporciona fácil acesso à educação superior de qualidade. Não perca a oportunidade de viver em um lugar privilegiado, com conveniência e comodidade ao seu alcance. Venha conhecer e se encantar com o novo lar da sua família.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.