Venda R$ 625.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Casa à Venda - Ponte Rasa, 3 Quartos, 125 m2
Rua Hélvio De Oliveira Albuquerque, --, Ponte Rasa, São Paulo/SP
Area útil 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893337091
Esta charmosa casa disponível para venda oferece uma experiência de moradia confortável e moderna. Com 125 metros quadrados de área, o imóvel conta com 3 amplos quartos, garantindo espaço e privacidade para toda a família. A casa possui também 2 banheiros bem equipados, proporcionando um ambiente funcional e prático para o dia a dia. A varanda gourmet é um dos destaques, ideal para momentos de lazer e confraternização com amigos e familiares. Não perca a oportunidade de conhecer esta casa única, pronta para se tornar o seu novo lar.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.