Venda R$ 1.300.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 428 |
Casa-São Paulo-POMPÉIA | Ref.: REO654211
Avenida Pompéia, --, Pompéia, São Paulo/SP
Area útil/total 73m² / 181m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: REO654211
Sala para dois ambientes, e lavabo, copa, cozinha c/ armários embutidos, 3 dormitórios sendo um suite, e armários Vaga para 2 carros mais um salão que pode ser usado para salão de festas Além da proximidade da Av. Alfonso Bovero, local com enorme gama de serviços, comércios, bancos com a facilidade para fazer tudo a pé Além disso, aos Sábados, a tradicional feira livre da rua Coari com a Barão do Bananal há 200 metros. Um otímo investimento Agende uma visita
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.