Venda

R$ 1.100.000

Condomínio

Não informado

IPTU

R$ 150

Casa-São Paulo-POMPÉIA | Ref.: REO21203

  • Area útil/total  148m² / 163m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: REO21203

Oportunidade, casa semi geminada muito bem localizada em região estritamente residencial, próximo ao metro Vila Madalena com três dormitórios sendo uma suíte, sala de visitas, sala de jantar, lavabo. Tem entrada lateral e nos fundos há uma edícula e um quintal. Na frente há três vagas de garagem e um jardim.

Área privativa

  • Quintal

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.