Venda R$ 1.990.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.200 |
Casa Térrea 3 quartos no Planalto Paulista
Avenida Nhandu, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 260m² / 500m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: REO365844
Casa Térrea! Ensolarada e em ótimo estado de conservação. Rua tranquila e arborizada. Dormitórios com armários (sendo a Suite com amplo armários com 8 portas e sapateira,.Banheiro Social com armários e box blindex. Lavabo. Living integrado a Sala de Jantar, com pisos em madeira e mármore. Copa, Cozinha com armários. Área gourmet com pé direito duplo, Salão de festa com Bar, Churrasqueira e banheiro. Edicula com área de serviço , lavanderia, dep. empregada e banheiro. Piscina, Lindo jardim com várias arvores frutíferas. Venha conferir. Agende já sua visita.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Dependência de empregada
Despensa
Lavabo
Quintal
Piscina
Vaga(s) de garagem
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.