Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 629 |
CASA A VENDA COM 284² NO PLANALO PAULISTA
Alameda Dos Quinimuras, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 290m² / 290m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO750336
Linda casa situada em rua arborizada, tranquila e cheia de charme - Planalto Paulista - São Paulo/SP É uma linda casa, situada em rua arborizada, tranquila e cheia de charme. Com o silêncio, é possível ouvir os cantos dos pássaros que enfeitam as copas das árvores, o que parece impossível, por estar tão perto de duas avenidas importantes em São Paulo, Av. Indianópolis e Av. José Maria Whitaker, onde encontrará bancos, supermercados, farmácias, escolas, hortifrutis, metrô e tudo mais que necessitar no dia a dia. Para você que procura um refúgio após um intenso dia, essa é a casa para você e sua família! São 3 pisos, onde encontrará: Piso térreo: Garagem, sala, sala de jantar, lavabo, quintal e espaço gourmet com churrasqueira e forno de pizza em alvenaria, local muito aconchegante onde você poderá receber seus amigos e familiares em todos os momentos especiais! Piso inferior: um quarto com banheiro, uma oficina, um salão que hoje é um estúdio de música e uma sala de Home Theater. Esses cômodos podem ser utilizados para quaisquer finalidades que você queira, basta usar a imaginação. Além de uma enorme lavanderia com grandes bancadas. Piso superior: Uma suíte com closet, banheira de hidromassagem, sala de Home Theater e uma linda varanda, onde você poderá sentar para curtir um cafézinho ou um coquetel no fim do dia. Um quarto muito bacana com um lindo banheiro completo bem em frente. Além disso tudo, a casa possui sistema de aquecimento solar, câmeras de segurança, portão automático, parte elétrica super dimensionada e ar-condicionado. A rua está em processo para ser transformada em rua particular, amentando a segurança de seus moradores. Venha conhecer, você encontrou a casa que estava buscando!
Descrição completaÁrea privativa
Armário(s) embutido(s)
Churrasqueira
Closet
Lavabo
Lavanderia
Quintal
Depósito
Área de lazer
Varanda gourmet
Sistema de prevenção de incêndio
Sótão
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.