Venda R$ 1.700.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 1.480 |
Casa no Planalto Paulista com 3 quartos 3 suites 5 vagas
Avenida Moaci, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 525m² / 238m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 5
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: JA31381
More no Planalto Paulista em um imóvel de alto padrão.
Sobrado com três suítes com sacada e closet, banheira, hidromassagem, espetacular cozinha com ilha, além de três salas de tv, estar com lareira e jantar, ar condicionado, depósito, escritório, aquecimento a gás e garagem subterrânea para cinco carros.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Ar Condicionado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.