Casa com 3 quartos à venda em Planalto Paulista - SP
Alameda Dos Tacaúnas, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 206m² / 200m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO71647
CASA PARA DUAS FAMÍLIAS NO PLANALTO PAULISTA! Excelente opção para quem procura uma casa grande que pode abrigar duas famílias uma em cima outra embaixo. Com 162m² de área de terreno e 206m² de área construída. Imóvel muito bem edificado, com preço de ocasião. Piso superior: 3 quartos sendo 1 suíte e garagem para 1 carro. Piso inferior: 1 dormitório, sala, copa+cozinha e 2vagas de garagem fechada. Rua tranquila, entre as estações Saúde e São Judas Metro
Área privativa
Cozinha
Quintal
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Alameda Dos Tacaúnas,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Planalto Paulista
Transporte
Transporte na região do Planalto Paulista
Mercados
Mercados na região do Planalto Paulista
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.