Venda R$ 1.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 344 |
Marabvilhoso sobrado todo reformado no Planalto Paulista
Alameda Dos Guaiases, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 170m² / 170m²
Quartos: 3
Suites: 2 Suites
Garagens: 1
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: REO460399
Sobrado impecável totalmente reformado e pronto para morar no Planalto Paulista !!! Planta com duas suítes com armários, terceiro dormitório ou escritório, ar condicionado, sala para dois ambientes com teto trabalhado em gesso, lavabo, copa cozinha planejada, quintal e dependência de empregada. Localização perfeita, próxima do Parque do Ibirapuera, aeroporto, etc.... Consulte-nos, agende uma visita e proporcione o conforto que você e sua família merece !!!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Dependência de empregada
Lavabo
Quintal
Infraestrutura de ar condicionado
Cozinha equipada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.