- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: 74084436
Sobrado à venda de 165m² com 3 quartos e 2 vagas no Planalto Paulista, fora de rota de avião, local bem seguro e residencial para se morar e está a 900m da estação São Judas.
São 2 dormitórios na parte superior da casa e 1 dormitório na parte inferior. Já está com armários embutidos, 1 banheiro social que atende os 2 dormitórios em cima. Na parte intermediária (térreo) seria a sala de estar, sala de jantar, a cozinha já com armários embutidos também, a copa e + 1 lavabo que atende a sala de jantar e sala de estar.
A parte inferior da casa, seria a área gourmet onde tem um quintal excelente e bem amplo, junto a churrasqueira já coberta com a telha, tem 1 dormitório na parte de baixo também e + 1 lavabo para atender toda essa parte.
- Garagem com espaço para 2 carros.
Nós da Imóveis Crédito Real MAKERS vamos te ajudar com seu novo LAR. Temos conhecimento, capacidade e meios para isso.
Preço e disponibilidade do imóvel sujeitos a alteração sem aviso prévio.
Não perca tempo, agende sua visita conosco!
Estamos comprometidos em oferecer aos nossos clientes uma experiência única ao buscar por um novo lar ou investimento imobiliário. Nossa equipe se dedica diariamente para garantir que todos os imóveis em nossa carteira estejam atualizados, com informações precisas e fotografias de alta qualidade. Acreditamos que essa atenção aos detalhes é essencial para que nossos clientes tenham uma visão clara e realista dos imóveis disponíveis, facilitando assim a tomada de decisão.