Venda R$ 2.600.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 483 |
Casa de vila à venda, Planalto Paulista, 3 quartos sendo 3 suítes com closet, 4 vagas, 220m²
Alameda Dos Araés, --, Planalto Paulista, São Paulo/SP
Area útil/total 220m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: MO13819
Casa de vila com 220m² em 150m² de terreno. Em uma vila fechada com apenas 3 casas e páteo de manobra. 4 vagas de garagem, sendo uma coberta.
Fachada com estilo Toscano, Porta de entrada blindada, sala com 3 ambientes e lareira, separadas da cozinha (confinada), despensa. Todos armários planejados e modernizados.
Andar superior com 3 dormitórios todos suítes com closet. Suíte master com janela anti-ruidos. Vista de 180 graus.
Quintal com churrasqueira coberta, lavanderia e suíte de serviço.
Caixa de água em inox, sendo 1 de 3.000 litros e outra de 2.000 litros.
Localização nobre, no Planalto Paulista, a 349m² de distância do Esporte Clube Sírio. Fácil acesso a vias como Av. Indianópolis, Av. Rubem Berta e também ao Aeroporto de Congonhas. Próximo a futura estação de metrô. Supermercados, hospitais e escolas próximos.
Com a Nova São Paulo a compra do seu imóvel é mais segura. Oferecemos assessoria gratuita em financiamento imobiliário, orientando o cliente em todo o processo de negociação. Você pode agendar sua visita ou tirar dúvidas também pelo whatsApp. Confira nossos telefones.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.