Venda R$ 849.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 432 |
Casa com 3 Quartos, 4 Vagas para venda, 182m² em Pirituba
Endereço indisponível Pirituba, São Paulo/SP
Area útil/total 182m² / 182m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 4
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 601751048-51
Excelente oportunidade para você comprar um sobrado de 182m² em Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. Este imóvel está pronto para morar e oferece uma planta dinâmica e funcional, ideal para atender todas as suas necessidades.
Características:
* 3 Dormitórios: Inclui uma suíte com sacada.
* 4 Banheiros: Sendo um lavabo.
* Sala Ampla: Espaçosa e confortável.
* Cozinha com Planejados: Praticidade e estilo.
* Sala de Jantar: Perfeita para reunir a família e amigos.
* Área de Serviço Coberta: Com armários.
* Sótão e Escritório: Espaço extra para armazenamento e trabalho.
* Salão de Festa com Churrasqueira: Ideal para seus eventos e confraternizações.
* Corredor Lateral e Alarme: Segurança e comodidade.
* 4 Vagas de Garagem: Com portão automático.
Localização Privilegiada: Com fácil acesso às avenidas Raimundo Pereira de Magalhães, Paula Ferreira e Benedito de Andrade, além de proximidade à Marginal e Rodovias. Próximo a escolas, farmácias, supermercados, padarias e restaurantes, garantindo praticidade no seu dia a dia.
Endereço: Rua Padre Rodrigues - Vila Barreto, Pirituba.
Agende uma visita:
Agende agora mesmo uma visita e venha descobrir o encanto de viver na Freguesia do Ó! Entre em contato com Rodrigo Tessarotto (CRECI 156.400-F) e informe o código -48 AM.
WhatsApp: (11) 9 | Instagram: @rodrigotessarotto @souabnermerchan @remaxgolimobiliaria
Nossos corretores imobiliários da RE/MAX Gol atuam na venda e locação de imóveis nos bairros da Zona Norte de São Paulo como Freguesia do Ó e Pirituba e estão aptos a efetivar negociações em qualquer parte do mundo, pois a RE/MAX está presente em mais de 119 países e conta com mais de 144.000 corretores associados nos 9.000 escritórios ao redor do mundo!
TESSAROTTO | T E A M
Área privativa
Alarme
Churrasqueira
Lavanderia
Varanda
Vaga(s) de garagem
TV a cabo
Sistema de segurança
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.