Venda

R$ 650.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado Padrão para Venda em Pirituba São Paulo-SP

  • Area útil/total  105m² / 124m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  3

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: JV230

REF JV230 Sobrado á venda em Pirituba com 03 dormitórios sendo 01 suíte, banheiro, lavabo, cozinha, sala, área de serviço, 03 vagas de garagem, quinta e área total de 124 m2.
Valor: R$ 650.000,00
Não perca esta oportunidade, vale a pena confeir, agende sua visita!
Somos correspondentes Caixa/ Itaú/ Santander aprovamos seu crédito em até 48 horas (crédito sujeito a aprovação).
CRECI: J-26805


Chave do anúncio: NoVhrXKekZQK1UD2

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.