Venda R$ 820.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 59 |
Casa à Venda - Piqueri, 3 Quartos, 115 m2
Endereço indisponível Piqueri, São Paulo/SP
Area útil 115m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 6
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 894368842
Descubra o seu novo lar nesta encantadora casa mobiliada localizada na Vila Pereira Cerca. Com três amplos quartos, esta residência oferece conforto e praticidade para toda a família. A casa dispõe de dois banheiros bem equipados, garantindo a conveniência para todos os moradores. Além disso, você encontrará um espaçoso quintal, perfeito para momentos de lazer e confraternização ao ar livre. Com seis vagas de estacionamento, você não precisará se preocupar com falta de espaço para seus veículos. A proximidade com a Unidade da Universidade Anhanguera proporciona uma excelente localização, ideal para estudantes e profissionais que buscam rápido acesso à instituição. Aproveite essa oportunidade única de viver em um bairro tranquilo e bem localizado, com todas as comodidades que você precisa para uma vida confortável e conveniente.
Área privativa
Ar Condicionado
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.