Venda R$ 424.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa na Freguesia do Ó 3 dormitórios 1 vaga!
Endereço indisponível Piqueri, São Paulo/SP
Area útil/total 158m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 12069
Excelente localização, Supermercado Sonda no final da rua, feira no quarteirão de cima da rua, próximo a ponte do Piqueri, Av. Edgar Facó, 5 minutos a pé da Estação de Trem Piqueri e 15 minutos do Tietê Plaza Shopping. São 2 casas no terreno:
Casa de cima: 2 dormitórios, sendo 1 suíte, sala, cozinha, banheiro, lavanderia e quintal.
Casa debaixo: 1 dormitório, sala, cozinha, banheiro e quintal.
Na frente salão comercial (ou garagem), com um quartinho embaixo com banheiro.
As 2 casas e o salão tem relógios de luz e água separados, porém, é possível desativar e ficar como uma casa só, para investimento é possível ter uma renda mensal de cerca de 3.500,00/mês.
Terreno: 5m x 25m Total: 125m e a área construída é de 158m
Documentação tudo ok!!
Link do imóvel no site da imobiliária: (link removido)+na+freguesia+do+o+3+dormitorios+1+vaga!?origem=I
Área privativa
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.