Venda R$ 810.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 334 |
Casa à Venda - Perdizes, 3 Quartos, 100 m2
Rua Doutor Franco Da Rocha, --, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil 100m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 893036157
Descubra uma magnífica casa localizada no charmoso bairro de Perdizes, perfeita para aqueles que buscam conforto e qualidade de vida em São Paulo. Esta residência conta com três amplos dormitórios, proporcionando espaço e privacidade para toda a família. Os acabamentos de alta qualidade e a arquitetura moderna são atrativos adicionais que tornam esta casa uma verdadeira joia no mercado imobiliário. Perdizes é conhecido por suas ruas arborizadas, excelente infraestrutura e variada oferta de serviços e comércio. Seja para aluguel ou compra, não perca a oportunidade de morar em um dos bairros mais desejados da cidade. Agende sua visita e veja de perto tudo o que esta incrível casa tem a oferecer.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.