Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 370 |
SOBRADO - PERDIZES - 3 DORMS - SUITE - 3 SALAS -1 VAGA
Rua Dos Caetés, --, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 130m² / 145m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CC38000
Casa Sobrado à venda com 130m², 3 Dormitórios, 1 com terraço), living para 2 ambientes com varanda, cozinha com despensa, quintal descoberto e Jardim, no piso superior Home Office.
Edícula com lavanderia, dormitório e banheiro de serviço,.
Localização privilegiada, rua tranquila e arborizada, com fácil acesso ao Comércio e Serviços em Geral, Transportes Coletivos, Metrôs, Escolas, Faculdades, Shopping Weste Plaza e Shopping Bourbon, Allianz Parque, Parque da Agua Branca, Restaurantes, Bancos, Mercados.
Agende uma visita com um de nossos corretores!
Estamos à disposição para melhor atendê-los.
*Os valores estão sujeitos à alterações sem aviso prévio*
Área comum
Jardim
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.