Venda R$ 1.350.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 402 |
Casa com 3 quartos à venda na R JAIME FERREIRA DA SILVA JR, --, Perdizes, São Paulo
R Jaime Ferreira Da Silva Jr, --, Perdizes, São Paulo/SP
Area útil/total 270m² / 125m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 5
Descrição
Última atualização: | Ref: PI2188
Casa Espaçosa e Aconchegante Próxima ao Metrô Vila Madalena! Descubra o seu novo lar nesta encantadora casa com cômodos amplos, iluminados e arejados, perfeitos para proporcionar conforto e bem-estar. No subsolo, você encontrará um amplo salão com churrasqueira, ideal para receber amigos e familiares em momentos de descontração. No andar superior, uma sala generosa oferece um espaço perfeito para relaxar ou entreter, com muita luz natural. Localizada em uma rua tranquila com movimento local, a casa está a poucos passos do metrô Vila Madalena, garantindo fácil acesso a toda a cidade. Não perca essa chance única de viver em um espaço que combina conforto, praticidade e uma localização privilegiada! Agende sua visita e venha conhecer! Medidas do terreno: 05,7m x 21,7m.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.