Venda R$ 848.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
CASA TÉRREA COM 3 QUARTOS PARA VENDA, PENHA, SÃO PAULO
Rua Copará, 307, Penha De França, São Paulo/SP
Area útil/total 106m² / 345m²
Quartos: 3
Garagens: 4
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: LM22416
Casa 345m², com 3 dormitórios, sala de estar, cozinha ampla, 3 wc, área de serviço, despensa e 4 vagas de garagem com portão automático.
Ótima localização, próximo ao Parque Ecológico do Tietê, com amplo comércio do bairro, feira livre, bancos, supermercados, açougues, padarias, lojas, restaurantes, bares, igreja, praça para exercícios físicos. Possui fácil acesso para a Marginal Tiete e Rodovias Presidente Dutra e Fernão Dias.
Visite nossas redes sociais:
Tel.: (11) I WhatsApp (11) 9
Grupo Lupa desde 1969, sendo referencia no mercado imobiliário fornecendo serviços inovadores, com excelência e qualidade no atendimento.
Área privativa
Área de serviço
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.