Venda R$ 679.900 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado em penha - São Paulo
Endereço indisponível Penha, São Paulo/SP
Area útil 104m²
Quartos: 3
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 2321
Sinta o Orgulho de Ser Proprietário!
É com imenso prazer que apresentamos este magnífico sobrado na região da Vila Granada. Uma verdadeira joia arquitetônica com 3 suítes aconchegantes, 1 sacada para desfrutar da vista e 2 vagas de garagem para sua comodidade.
O quintal gourmet é um convite para momentos de descontração e celebração com amigos e família, enquanto o fino acabamento reflete o cuidado e a qualidade investidos em cada detalhe.
Localizado em uma área desejável, este lar não é apenas um espaço, mas um sentimento de realização e felicidade. Venha conhecer e deixe-se encantar por este lugar especial que pode ser seu!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.