- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: CA1283
Casa Térrea - Penha -
Próxima ao Metrô, conta com 3 dormitórios sendo uma suíte ,sala com iluminação natural , banheiro social ,cozinha ampla com armários planejados ,entrada lateral ,quintal ,espaço goumert com banheiro, no imóvel a também a um quarto reversível podendo usar com salão de jogos ou uma dispensa ,3 vagas de garagem cobertas
O imóvel aceita financiamento Bancário e FGTS.
O Bairro oferece uma ampla infraestrutura com comércios, bancos, supermercados, farmácias, restaurantes, parques e comércios em geral.
A Piton Imóveis é uma empresa familiar que atende na Penha e região, propiciando o sonho do imóvel Ideal para milhares de clientes, com honestidade e transparência! Trabalhamos com todos os tipos de imóveis e oferecemos um atendimento com profissionais qualificados e credenciado pelo CRECI. Além de Venda e Locação, temos um departamento jurídico e um departamento especializado em financiamento imobiliário. Tudo para lhe dar toda a assessoria e segurança na intermediação do seu imóvel. Aguardamos o seu contato!