Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado com 3 quartos à venda em Penha De França - SP
Rua Omachá, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: REO956781
Descubra o aconchego e a elegância neste magnífico sobrado de 140m², pronto para recebê-lo com um conforto incomparável. Com uma localização privilegiada, este é o lar dos seus sonhos! Características do Imóvel: Três Dormitórios espaçosos para acomodar toda a família. Uma Suíte Master com sacada privativa para momentos relaxantes ao ar livre. Sala ampla, ideal para momentos de convívio e entretenimento. Cozinha espaçosa, perfeita para criar e compartilhar momentos culinários inesquecíveis. Encantador jardim de inverno, trazendo a natureza para dentro de casa. Aproveite a tranquilidade e a serenidade deste lar, onde cada detalhe foi cuidadosamente projetado para oferecer o máximo conforto e bem-estar. Não perca esta oportunidade única de viver em um espaço que reflete seu estilo de vida e suas aspirações. Agende agora mesmo uma visita e apaixone-se por este encantador sobrado! Para mais informações e agendamento de visitas, entre em contato! Seu novo lar aguarda por você
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.