Venda R$ 822.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Sobrado Frontal - Penha - São Paulo/SP
Rua São Demétrio, 215, Penha, São Paulo/SP
Area útil/total 140m² / 140m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: SO3780
Sobrado Frontal - Penha - De 866.000,00 Por 822.000,00.
Com 03 dormitórios, sendo 03 suítes, sacada, sala dois ambientes, jardim de inverno, cozinha, área de serviço, 02 lavabo, Closet, 04 vagas de garagem , Porta de entrada de alto padrão de alumínio.
Portão resistente com motor 2 travas, porta com persiana integrada automática, Cozinha planejada em mármore ,
Acabamento piso em porcelanato, escada em granito, Imóvel com churrasqueira e quintal. Ótima localização, travessa da Avenida Tiquatira.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Lavabo
Piso porcelanato
Jardim de Inverno
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.