Venda

R$ 535.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Sobrado a venda - Pedreira - São Paulo

  • Area útil/total  99m² / 109m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  3

Descrição

Última atualização: | Ref: YO9512

Ótima casa, será pintada antes da entrega, piso dos dormitórios serão trocados. Sala de estar espaçosa, copa e cozinha integradas, lavanderia, quintal lateral. Três dormitórios sendo 1 suíte, vaga para dois carros na garagem. Boa localização, fácil acesso a transporte público, escolas, posto de saúde, padarias, supermercados, academias e muito mais. Rua Tranquila, pouco movimenta. Vizinhos tranquilos.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Pedreira

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Pedreira

Transporte

Transporte

Transporte na região do Pedreira

Mercados

Mercados

Mercados na região do Pedreira

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.