Venda R$ 670.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à venda em São Paulo-SP, Parque Vitória: 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 4 banheiros, 3 vagas, 142m². Venha conferir!
Rua Major Turíbio Moraes, 347, Parque Vitória, São Paulo/SP
Area útil/total 142m² / 142m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 3
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03087
Venha morar no lugar dos seus sonhos!
Esta incrível casa de 142,00 m2 de área está localizada em um dos melhores bairros da cidade, oferecendo conforto, espaço e privacidade para toda a sua família. Com 3 quartos, 3 suítes, 2 salas, 4 banheiros e 3 vagas de garagem, este imóvel é perfeito para quem busca qualidade de vida e tranquilidade.
Além disso, a casa conta com uma ampla área externa, perfeita para relaxar e aproveitar os momentos em família. Com acabamentos de alto padrão e uma localização privilegiada, próxima a comércios, escolas e transporte público, esta é a oportunidade que você estava esperando para mudar de vida.
Não perca tempo, agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes deste imóvel encantador. Estamos te esperando para te ajudar a realizar o seu sonho de morar em um lugar único e especial. Venha conferir!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Área comum
Portão eletrônico
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.