Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 65 |
Casa à venda em São Paulo-SP, Parque Vitória: 3 quartos, 1 suíte, 2 salas, 3 banheiros, 2 vagas, 112m². Venha conferir!
Rua Jeruaba, 15, Parque Vitória, São Paulo/SP
Area útil/total 112m² / 112m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: CA03083
Chegou a oportunidade que você estava esperando! Linda casa à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, perfeita para você e sua família desfrutarem de todo o conforto e comodidade que merecem.
Com uma área de 112,00 m2, esta casa conta ainda com 2 salas amplas, ideais para receber amigos e familiares, 3 banheiros bem distribuídos, proporcionando privacidade e praticidade, e 2 vagas de garagem para garantir a segurança dos seus veículos.
Localizada em um bairro tranquilo e valorizado, próximo a comércios, escolas e transportes públicos, esta casa é o cenário ideal para você viver momentos inesquecíveis.
Não perca tempo! Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todos os detalhes desta incrível casa. Estamos esperando por você!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.