Venda

R$ 860.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Casa com 3 quartos à venda na Rua Madrid, Parque Sevilha, São Paulo

  • Area total  150m²

  • Quartos:   3

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 23607

SOBRADO COM 3 DORMITÓRIOS, SENDO 1 SUÍTE, DUAS SALAS, COZINHA, WC, ÁREA DE SERVIÇO, QUINTAL E ÁREA GOURMET COM PIA EM MÁRMORE.

DUAS VAGAS DE GARAGEM.

ARMÁRIOS PLANEJADOS NOS DORMITÓRIOS E NA COZINHA, SALA E DORMITÓRIOS COM PISO LAMINADO.

ÓTIMA LOCALIZAÇÃO, PRÓXIMO AO METRÔ VILA PRUDENTE.

ESTUDA PERMUTA, COMO PARTE DE PAGAMENTO, POR APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS NA REGIÃO DA MOOCA E VILA PRUDENTE

A CARBONE IMÓVEIS TRABALHA COM TODOS OS TIPOS DE IMÓVEIS, EM DIVERSAS REGIÕES, ASSIM, OFERECENDO O MELHOR PARA NOSSOS CLIENTES. TRABALHAMOS COM DIVERSOS AGENTES FINANCEIROS E OFERECEMOS AOS NOSSOS CLIENTES, ASSESSORIA NA AQUISIÇÃO DE IMÓVEL. FICAREMOS HONRADOS COM A SUA VISITA!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.