Venda R$ 850.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 125 |
Casa à Venda - Parque São Lucas, 3 Quartos, 277 m2
Rua Balata, --, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil 277m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 5
Banheiros: 4
Descrição
Última atualização: | Ref: 894765956
Descubra esta encantadora casa de 277 metros quadrados, ideal para quem busca conforto e praticidade. Com três quartos, sendo um deles uma suíte, esta residência oferece espaço de sobra para toda a família. Além disso, a casa está completamente mobiliada, proporcionando uma experiência de moradia pronta para ser vivida. Para quem possui veículos, a propriedade conta com cinco vagas de garagem, garantindo segurança e comodidade. A localização é outro ponto forte, cercada por áreas verdes que proporcionam um ambiente tranquilo e agradável. A poucos passos, você encontrará a Praça Emma Nothmann, a Praça José Rodrigo de Lima e a Praça Dona Leonor Louzanda, perfeitas para momentos de lazer e relaxamento ao ar livre. Esta casa é a escolha certa para quem valoriza espaço, conforto e uma localização privilegiada.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Mobiliado
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.