Venda R$ 440.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Casa à Venda - Parque São Lucas, 3 Quartos, 89 m2
Rua Mineradora De Diamantina, --, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil 89m²
Quartos: 3
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 3
Descrição
Última atualização: | Ref: 894105121
Descubra esta encantadora casa com 89 metros quadrados de área útil, que oferece um ambiente acolhedor e espaçoso para você e sua família. Com três confortáveis e bem iluminados dormitórios, este imóvel proporciona todo o aconchego necessário para o seu dia a dia. Seus 89 metros quadrados estão distribuídos harmoniosamente, garantindo amplitude e funcionalidade aos espaços. A casa é perfeita para quem busca conforto e tranquilidade em uma região agradável e bem localizada. Venha conhecer e se encantar com cada detalhe desta bela moradia, ideal para criar memórias inesquecíveis ao lado de quem você ama.
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.