Venda R$ 800.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 2.000 |
EXCELENTE SOBRADO - PQ. SÃO LUCAS
Rua Sertão Do Cariri, 25, Parque São Lucas, São Paulo/SP
Area útil/total 180m² / 150m²
Quartos: 3
Suites: 3 Suites
Garagens: 4
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: IB1456
Sobrado com 180 m² de área, com 3 suítes, com armários embutidos, terraço, sala ampla para dois ambientes, lavabo, cozinha, lavanderia, banheiro com hidro, quintal com churrasqueira, 4 vagas de garagem. Muito bem localizado, e com ótimo acabamento, confira!
Agende sua visita!
A Imobiliária Balbás está há 18 anos no mercado, especializada em imóveis de alto padrão, com foco na região do Tatuapé, Vila Formosa, Vila Carrão, Anália Franco e Mooca. Com um portfólio de imóveis composto por casas, apartamentos, sobrados e imóveis para fins comerciais e residenciais, também atuam na parte de compra, venda, locação e administração de imóveis. Com tradição, qualidade no atendimento, transparência e muita experiência no mercado imobiliário.
Imobiliária Balbás competência que inspira confiança.
Área privativa
Churrasqueira
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.